TV RÁDIO
Buscar

Repeteco de 2009: Vitória sai na frente mas cede empate ao Grêmio

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Julho de 2010 21:34

A história se repete. Mais uma vez em Porto Alegre, o Vitória joga bem, tem a partida na mão, mas cede o empate ao Grêmio. Após estar vencendo por 1 x 0, o rubro-negro baiano vacilou e permitiu a igualdade do time gaúcho. O placar em 1 x 1 mantém o time baiano em 14º e na próxima rodada o desafio será o São Paulo, no Barradão.

Apesar do forte frio em Porto Alegre, o jogo começou quente. Logo aos 5 minutos o Grêmio assustou com Borges, que cobrou falta com força, mas Viafara evitou o gol. Depois o Vitória equilibrou a partida e chegou algumas vezes a meta gremista, mas todas sem sucesso.
 
O atacante Borges perdeu uma grande oportunidade de abrir o marcador. Aos 24 minutos, o atacante entrou sozinho, de cara com Viafara, mas errou o alvo. Porém, quem não faz, toma. Melhor para o Vitória. Aos 33 minutos, Ramon cobra falta no peito de Wallace. O zagueiro dominou e chutou com força, sem chances de defesa para o goleiro Victor.
 
No segundo tempo o jogo ficou mais faltoso. O árbitro aos poucos ia se perdendo. O Grêmio cresceu em campo, mas não conseguia chegar ao gol. Aos 17 minutos, Jonas entra na área e chuta entre dois zagueiros, mas sem direção.
 
Mas o Grêmio chegou ao empate. Aos 33 minutos, o lateral do Grêmio cruza a bola na área, mas a bola toca em Egidio e entra. O zagueiro Wallace ainda corta o lance, mas o bandeirinha assinalou o gol, igualando a partida. O time gaúcho ainda pressionou no final, mas não conseguiu a virada.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 8ª Rodada
Grêmio 1 x 1 Vitória
Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre
 
Grêmio: Victor, Edílson, Rafael Marques, Rodrigo e Neuton; Adilson, William Magrão(André Lima), Hugo e Leandro(Maylson); Jonas e Borges. Técnico: Silas

Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio(Rafael Cruz); Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando(Vilson) e Ramon(Soares); Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade