TV RÁDIO
Buscar

Figueirense derrota Vila Nova em casa

Autor(a): Maiana Brito em 14 de Julho de 2010 11:40

O Figueirense reiniciou a Série B do Campeonato Brasileiro com a vitória de 2 a 0 sobre o Vila Nova, nesta terça-feira, no Orlando Scarpelli. O time alvinegro marcou os dois gols que garantiram os três pontos logo no primeiro tempo. O resultado deixou o Furacão catarinense com 16 pontos, na segunda posição do campeonato, atrás apenas do Náutico. O Vila Nova permanece na lanterna, com três pontos e apenas uma vitória em oito partidas.

Jogando em casa, o Figueirense tomou a iniciativa e controlou a posse de bola desde o início. Apesar disso, foi o Vila que criou as duas melhores oportunidades dos 20 minutos iniciais. O Furacão transformou o domínio em ameaças ao gol adversário a partir dos 21 minutos com um lance de Fernandes para Willian. No segundo tempo, o Figueira continuou dominando o jogo, mas criou poucas oportunidades claras de gol. 

As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Vila Nova tenta a recuperação em casa, no Serra Dourada, contra o Ipatinga, às 16h. O Figueirense visita o Bragantino em Bragança Paulista, às 21h.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade