TV RÁDIO
Buscar

Vitória encara o Grêmio no Olímpico em busca da afirmação

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Julho de 2010 13:13

Agora é valendo valiosos três pontos. Logo mais as 19:30, o Vitória volta a campo pelo campeonato brasileiro da série A. De cara, o rubro-negro tem uma parada complicada, o Grêmio, no Olímpico Monumental.
 
Desfalcado do “diabo loiro”, Júnior, o Vitória aposta na boa fase vivida por Schwenck para chegar aos gols e desbancar o Grêmio em seus domínios. O treinador, Ricardo Silva ainda não definiu o time titular pois está em dúvida no esquema. As incógnitas estão na formação com três zagueiros ou com três volantes, sendo assim Reniê e Fernando esperam com ansiedade pela decisão do técnico.
 
Definido, mas desfalcado, assim entra o time do Grêmio em campo. O treinador, Silas, não poderá contar o zagueiro Mário Fernandes, que será submetido a uma cirurgia e não terá em campo também o meia Douglas, mas já definiu seus substitutos, Rodrigo e Hugo, respectivamente.
 
Campeonato Brasileiro série A
Grêmio x Vitória
Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre
 
Grêmio: Victor; Edílson, Rodrigo, Rafael Marques e Neuton; Adílson, Willian Magrão; Leandro e Hugo; Jonas e Borges
 
Vitória: Viafara; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Renié) e Ramon Menezes; Elkeson e Schwenk.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade