TV RÁDIO
Buscar

Bahia empata com Bragantino e segue sem vencer

Autor(a): Leandro Silva em 14 de Julho de 2009 23:50

O Bahia segue sem conseguir vencer na Série B desde que deu 4 a 0 no ABC. Na noite de hoje, o time jogou melhor do que nas últimas partidas, colocou 1 a 0 no marcador, com um gol de Beto, mas cedeu o empate na segunda etapa, com um gol de Magrão para o Bragantino, e não teve condições de reagir em busca do triunfo.

Com o resultado, o Bahia chegou à 14ª colocação, a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento e a 7 do G-4. A próxima partida será contra o Campinense, na Paraíba, sábado, às 16h10.

O time tricolor conseguiu de fato imprimir maior velocidade do que nas últimas partidas graças às alterações promovidas por Comelli e conseguiu sair na frente com um bonito gol de Beto, que aproveitou cobrança de lateral de Ávine, driblou o marcador e tirou do alcance do goleiro. Na segunda etapa, no entanto, a defesa vacilou na hora da substituição de Ananias por Marcone e Magrão, meio sem querer, empatou o jogo. O estrago só não foi pior porque Marcelo fez uma defesa incrível aos 44 minutos, cara a cara com o atacante Bill.

O Bahia jogou com: Marcelo, Nen, Rogério e Menezes; Marcos (Dedé), Leandro, Elton (Joelson), Ananias (Marcone) e Ávine; Beto e Reinaldo Alagoano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade