TV RÁDIO
Buscar

Piada! Savedra diz que não ficou no Vitória por causa do visto

Autor(a): Fonte: Uol em 14 de Julho de 2009 12:11

O São Paulo apresentou nesta segunda-feira seu décimo reforço da temporada. Entretanto, diferentemente de outros atletas que chegaram com pompa, casos de Washington e Marlos, por exemplo, o chileno Nelson Saavedra é uma incógnita e foi contratado por indicação do empresário Juan Figer.

O jogador de 21 anos é zagueiro de origem, mas afirma que atua como lateral-direito também, posição mais carente do elenco. "Fico tranquilo nas duas posições. No Campeonato Chileno joguei de lateral, na seleção [sub-21] joguei como zagueiro pelo lado direito", revelou o estrangeiro.


O vice-presidente de futebol do clube tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu que o estrangeiro terá uma oportunidade por sugestão do empresário uruguaio.

No currículo, o zagueiro-lateral ostenta o vice-campeonato chileno pelo Palestino, em 2008, e no mês passado foi campeão do Torneio de Toulon, pela seleção sub-21 de seu país.


No começo de 2009, ele teve uma rápida passagem pelo Vitória, porém sequer entrou em campo. "Tive problemas de documentação e visto. Depois fui para a seleção", explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade