TV RÁDIO
Buscar

Vitória desmente canal de TV e nega insatisfação da Argentina com o Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Junho de 2019 19:15
Foto: Reprodução / Instagram

O programa Seleção Sportv desta sexta-feira (14) divulgou uma possível insatisfação da Seleção da Argentina com o Barradão. Um repórter do canal afirmou que os argentinos não gostaram do gramado do estádio e reclamaram de não ter sido liberado um espaço para entrevistas coletivas.

Mas, o Rubro-Negro tratou de desmentir o canal fechado. Em nota oficial, o clube afirmou que a Argentina ficou satisfeita e até elogiou as instalações e recepção dos funcionários do clube. 

Sobre a ausência de espaço par entrevista coletiva, o Leão revelou que a Conmebol não fez a solicitação e informou que as coletivas seriam realizadas no hotel onde a Seleção está hospedada.

Confira a nota na íntegra:

A respeito de matéria divulgada por repórter da Sportv no programa Seleção, hoje (14/06), o Esporte Clube Vitória, através da sua direção, vem a público respeitosamente, repelir o conteúdo da matéria em que destacou “o desagrado da delegação argentina que treina no gramado do nosso estádio (Barradão)”.

A dita matéria, dizia que os argentinos não estavam gostando do nosso gramado e que também reclamaram que não tínhamos espaço para entrevistas coletivas. E que por isso preferiam treinar no Estádio da Fonte Nova. A esse respeito declaramos de que 3 dos 7 campos que temos foram testados e aprovados pela Conmebol para os treinamentos das seleções e o comitê organizador nunca nos solicitou espaço para entrevistas coletivas. E a este respeito, nos foi informado de que as seleções deveriam fazer as suas entrevistas coletivas nos hotéis onde estão hospedadas.

No próximo domingo pela manhã (16/06), o clube voltará a receber a delegação argentina para uma nova sessão de treinamentos e temos certeza de que tudo não passou de um mal-entendido, pois temos recebido elogios da delegação todos os dias que aqui estiveram, pela recepção costumeira dos baianos, e pela qualidade da estrutura colocada a sua disposição.

Estamos na lanterna da competição, momentaneamente, pelo estado lamentável que encontramos o clube após 3 gestões desastrosas. E Petckovic que teve uma passagem como gestor e treinador em uma destas gestões, pode atestar o momento que estamos vivendo.

As declarações do restante da mesa não merecem maiores comentários pois quando falam do histórico do gramado, demonstram falta de informação.

A Diretoria.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade