TV RÁDIO
Buscar

Entrevista: Carlos Joel fala sobre criação e objetivos do UNIRB F.C

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 14 de Junho de 2019 16:15
Foto: Reprodução

Um dos destaques da Série B do Campeonato Baiano deste ano, o UNIRB F.C deu o que falar no cenário estadual, deixando muitos torcedores curiosos e querendo entender o motivo do sucesso desta equipe. Com um projeto recente, o time ficou na terceira colocação da sua primeira competição oficial,  com 17 pontos, não se classificando para a final por causa de um ponto, já que o Doce Mel avançou com 18.


(Torcedores do UNIRB F.C presentes no Estádio Antônio Carneiro. Foto: Divulgação)

Jogadores como o volante Fausto e os atacantes João Neto e Tatú fizeram parte do UNIRB F.C, time que é gerido por Carlos Joel, que também é o reitor e presidente da rede UNIRB, que tem 22 instituições em 16 cidades, nos seguintes estados: Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e entrando em breve em Pernambuco.


(Jogadores reconhecidos na Bahia que fizeram parte do time de 2019. Foto: Divulgação)

O Galáticos Online conversou com exclusividade com Carlos Joel e o reitor explicou como o projeto do UNIRB F.C foi criado, além de dizer os objetivos do mesmo - que vão além de apenas um time de futebol, já que agora terá um curso tecnólogo de futebol na universidade - revelou também o que ele almeja a longo prazo e finalizou dizendo o que o torcedor baiano pode esperar deste projeto.

ESCUTE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade