TV RÁDIO
Buscar

Profissionais do Bahia vencem coletivo contra time de transição

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Maio de 2019 18:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco de profissionais do Bahia voltou às atividades nesta terça-feira (14). No Fazendão, os jogadores que não atuaram ou atuaram menos de 45 minutos contra o Athletico-PR participaram de um coletivo contra o time de transição.

A equipe profissional venceu o treinamento por 3 a 1, com gols de Marco Antônio, Gilberto e Clayton. Max descontou para o Sub-23.

Roger Machado escalou a time com Anderson; Ezequiel (Matheus Silva), Ignácio, Xandão e Everson; Elton (Fernando Medeiros), Flávio e Marco Antônio; Élber (Clayton), Iago e Gilberto (Caíque).

Já Dado Cavalcanti montou os aspirantes com  Geovane (Fabrício); Matheus Silva (Willean Lepo), Luanderson, Jaques e César (Max); Yuri (Buiu), Carlinhos (Matheus Issa) e Vinicius (Edson); Erison (Cristiano), Clayton (Gustavo) e Caíque (Gabriel Esteves).

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Furacão realizaram um trabalho na academia, fisioterapia, na piscina aquecida. Em recuperação de lesões, Moisés e Jackson realizaram um treino físico. Já o atacante Arthur Caíke, com incômodo na coxa, tratou no departamento médico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade