TV RÁDIO
Buscar

Douglas Augusto projeta confrontos contra o São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Maio de 2019 16:30
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (14), o volante do Bahia Douglas Augusto concedeu entrevista no Fazendão. Depois da derrota para o Athletco-PR pelo Campeonato Brasileiro, o jogador falou sobre a partida do próximo domingo contra o São Paulo.
 
"O São Paulo é uma grande equipe, mas acho que temos toda oportunidade de vencê-los dentro da casa deles. Se Deus quiser, vamos conseguir esse triunfo lá no Brasileiro, e na Copa do Brasil, fazer um grande jogo para trazer o resultado, para a gente garantir dentro de casa a classificação.", disse.
 
Questionado sobre o horário da partida, o jogador falou sobre jogar às 11h. "O horário de 11h acho que nenhum jogador gosta, mas faz parte. A gente tem que passar por isso, é um obstáculo, a gente não está acostumado mas vamos fazer um grande jogo.", assumiu. 

Neste domingo (19), às 11h, no Morumbi, o Bahia enfrenta a equipe do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.  A partida dará início a uma sequência de três confrontos entre as equipes, que também se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Brasil. 
 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade