TV RÁDIO
Buscar

Fábio Capello: "Se não chegarmos à final será um fracasso"

Autor(a): Da redação em 14 de Maio de 2010 07:36

O técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, declarou nesta quinta-feira que se a sua equipe não chegar ao menos à decisão da Copa do Mundo da África do Sul ele considerará a campanha "um fracasso".

"Eu vim aqui para isto. Para mim, não chegar à final seria um fracasso", disse Capello, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal italiano "La Stampa".

Para o treinador, o momento de mudança de comportamento da seleção inglesa aconteceu após as Eliminatórias para a Eurocopa 2008, quando a equipe ficou de fora da competição continental.

"A mudança veio com a psicologia. Falando muito, colocando regras, devolvendo a todos o orgulho de usar esta camisa. Quando cheguei, via jogadores apagados, assustados, sem nenhum espírito de grupo", declarou o técnico italiano.

De acordo com Capello, além da seleção inglesa, existem outros favoritos ao título mundial. Ele lista o Brasil, que, segundo ele, "joga com o coração", além de Espanha e Argentina como candidatos. Ao ser questionado sobre Itália, seu país natal, o treinador diz que "a equipe pode fazer um bom papel, pois sempre mostra força nas competições importantes".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade