TV RÁDIO
Buscar

Tiago Nunes quebra silêncio após farpas entre Atlético-MG e Athletico-PR; veja a nota

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Abril de 2019 12:00
Foto: Divulgação

Assunto da semana, a troca de farpas entre Athletico-PR, via presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petragia, e Atlético-MG, por conta do interesse dos mineiros em Tiago Nunes, parece ter tido o capítulo final. Em nota oficial, o comandante abriu o jogo e explicou a novela.

De acordo com Tiago, aconteceu uma proposta oficial por parte do Galo, que busca um substituto para Levir Culpi, demitido após o 4 a 1 sofrido para o Cerro Porteño. No entanto, ele preferiu ficar em Curitiba, lugar que conquistou a Sul-Americana do ano passado.

Veja abaixo:

Desde o princípio da minha carreira como profissional, sempre mantive uma postura íntegra e séria nas relações com os clubes por onde passei. Já comandei 22 equipes do futebol brasileiro das mais diferentes culturas e metodologias. No Athletico, encontrei um lugar para colocar minhas ideias sobre futebol em prática em sua totalidade e fomos extremamente felizes durante a temporada de 2018. Junto da minha comissão técnica, funcionários e jogadores, tivemos um ano mágico para o Clube. Tudo isso conquistado com muita confiança e seriedade.

Confio muito que as relações humanas transparentes não deixam dúvidas sobre os nossos atos e sobre a forma com que conduzimos nossa trajetória. O contato e, posteriormente, proposta oficial formalizada pelo Atlético Mineiro foi recebida por mim e meu representante de maneira honesta. Cumprimos tudo dentro do correto para que os diretores do Athletico tomassem conhecimento e pudessem analisar a oferta. Em conversa com o Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, decidimos pela minha permanência na instituição que me acolheu tão bem e deu condições para exercer minha função da melhor maneira.

Agradeço a lembrança dos profissionais que trabalham na equipe mineira pela proposta e maneira como me trataram nestes últimos dois dias em que mantivemos contato. Sigo meu trabalho com a consciência tranquila e a certeza de que caminhamos na trilha certa para alcançar os objetivos traçados para a temporada.

Saudações,

Tiago Retzlaff Nunes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade