TV RÁDIO
Buscar

Fora dos planos do Inter, Valdívia terá futuro definido nos próximos dias 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Fevereiro de 2019 20:17
Foto: Divulgação

Devolvido pelo Al Ittihad ainda em 2018 e fora dos planos do Inter, Valdívia enfim definirá seu futuro em 2019. O meia deve voltar a Porto Alegre na próxima semana para analisar sua situação e traçar novos rumos para carreira. A informação é do GloboEsporte.com.

Segundo o empresário do atleta, Jair Peixoto, Valdívia deve chegar à capital gaúcha na segunda-feira para iniciar conversas com o Inter e ter sua situação definição. Até que isso ocorra, não serão analisadas ofertas ou consultas para contar com o jogador.

O posicionamento do Inter é de que a questão Valdívia só voltará a ser discutida a partir de 1º de julho, um dia após o fim do empréstimo do jogador. Só então o vínculo com o clube será reativado. A diretoria colorada não deve se opor a um novo empréstimo do jogador.

O Al Ittihad, da Arábia Saudita, rescindiu o contrato por empréstimo do atleta nos últimos dias de 2018. O Inter, por sua vez, não foi notificado sobre a rescisão e entende que os salários do jogador ficam aos encargos do clube árabe até 30 de junho.

O Inter é dono de 40% dos direitos econômicos de Valdívia. Os 60% restantes estão divididos entre o agende do meia, o investidor Delcir Sonda e o Rondonópolis-MT, primeiro clube do jogador. O contrato com o Colorado vai até 2020.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade