TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela chama Ricardo David de incompetente e afirma: "Ainda não chegou ao fundo do poço"

Autor(a): Redação BNews em 14 de Fevereiro de 2019 12:13
Foto: Arquivo BNews

O ex-presidente do Vitória Alexi Portela chamou o atual presidente do clube, Ricardo David, de incompetente e cobrou a renúncia dele. 

"Do jeito que está, não chegou no fundo do poço com esse presidente que está aí. Tudo começou em 2017, ali que acabou o clube. Ricardo David subiu sabendo da situação do clube. Mas ele não tinha competência, por isso que eu não o apoiei", declarou Portela. "Não é hora de ficar falando, mas o mínimo que poderia ser é uma AGE, porque se não a gente vai virar uma Portuguesa ou um Bangu da vida", acrescentou. 

Alexi Portela criticou o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Paulo Catharino, que renunciou após negar o pedido de AGE feito pelos sócios do clube. "Concordo que tem que ter uma AGE. O presidente do Conselho não tinha preparo, ele foi colocado lá. Que ele renunciasse qualquer hora, mas não negasse a AGE. Ele não está preocupado com o clube, está preocupado com vaidade", afirmou.

Ele declarou ainda que vê com bons olhos a candidatura de Fábio Mota, secretário municipal de Mobilidade, para o comando do time.  "Fabio Mota seria um nome bom. Mas tem que reunir um  grupo de consenso. Não quer dizer que eu vá apoiá-lo. Tem que reunir todo mundo para ver quem pode ser candidato. [...] Apesar de todas as divergências, foi ele [Paulo Carneiro] que mudou o clube. Está empenhado no futebol e a gente precisa mudar o clube. Infelizmente perdemos a eleição, mas temos que reunir todo mundo de novo. Seria um bom nome para assumir o Vitória. Falei em Fábio porque ele é uma pessoa nova, mas temos que mas temos que reunir essas pessoas que conhecem de futebol", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade