TV RÁDIO
Buscar

Madre de Deus: lateral e zagueiro retornam à equipe após suspensão

Autor(a): Da Redação em 14 de Fevereiro de 2010 15:28

O domingo será de folga para os jogadores da equipe Auriceleste praiana, que só volta a trabalhar na segunda-feira pela manhã para treinar em dois períodos, visando a partida da próxima quinta-feira contra o Camaçari no Estádio Armando Oliveira.

Para esta partida Aroldo Moreira não vai poder contar com o lateral direito Rogério Rios e o zagueiro Roque,que receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir suspensão automática.

Já o atacante Jhullyan e o lateral esquerdo Fernando ainda são dúvidas, ambos estão com contusões no tornozelo, “quero estar pronto para jogar quinta-feira e ajudar os meus companheiros, já não joguei contra o Itabuna, só não vou para o jogo se não tiver jeito”, garantiu o jogador Fernando.

O lateral direito Luciano Baiano que se apresentou na ultima quinta-feira, deu prosseguimento ao seu trabalho de condicionamento físico com o preparador físico Jackson George. O jogador chega para brigar por uma posição com Rogério Rios e Josean.

O jogador chegou em um bom nível físico, já que vinha mantendo a forma em uma academia e vai precisar de no máximo duas semanas para ficar a disposição do treinador. Nesta sexta-feira a diretoria do Madre de Deus quitou os salários do mês de janeiro com todos os jogadores e comissão técnica.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade