TV RÁDIO
Buscar

Luan é apresentado pelo Corinthians e projeta futuro no Timão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2020 20:15
Foto: Daniel Augusto Jr. / Corinthians

Nesta terça-feira (14), o principal reforço do Corinthians em 2020 foi apresentado à imprensa e aos torcedores. Na coletiva, Luan rasgou elogios ao Timão e declarou ser torcedor de infância do clube.

"Caiu muito bem (a camisa). Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim, é a realização de um sonho vestir essa camiseta. Espero dar meu melhor sempre. Dedicação e raça dentro de campo não vão faltar para ajudar meus companheiros a conquistarmos os objetivos", disse Luan.

O atleta ainda revelou ser o torcedor mais fanático do Corinthians na família e falou sobre a felicidade de fechar contrato com o Timão. 

"Na minha família, acho que eu (foi quem ficou mais feliz). Eu era o mais fanático de toda a família. Tenho um tio que é palmeirense, e ele falou: “Vai pra lá?”. Falei: “Vou porque é meu time do coração, o time para o qual eu sempre torci”. Minha mãe também sempre me incentivou. Fiz ela gostar do Corinthians no começo. O principal para mim é minha família, eles vão torcer por mim onde eu estiver. Mas principalmente eu estou muito feliz de estar aqui", destacou o camisa sete. 

Luan Guilherme de Jesus Vieira, de 26 anos, nasceu em São José do Rio Preto. Revelado pelo Grêmio, o meia-atacante ainda passou pela Catanduvense, Brasinha e Tanabi no futebol de base.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade