TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Tiago fala sobre Moisés e Fernandão e afirma que espera ter um grande ano no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2019 22:05
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (14) o elenco do Bahia realizou sua penúltima atividade antes da estreia na temporada de 2019. Antes dos trabalhos, o zagueiro Tiago conversou com a imprensa. Após um ano de 2018 com altos e baixos, o defensor falou sobre o seu atual momento no clube e a expectativa para a temporada.

“Muito feliz. Feliz por poder estar participando desde o começo, sem dores, sem aquelas lesões que me atrapalharam um pouco. Então eu estou muito motivado. Espero estar podendo contribuir à altura das expectativas que sempre foram geradas. Espero que este ano possa ser um grande ano para mim”, disse.

Ao ser questionado sobre o adversário na estreia da Copa do Nordeste, o CRB, de Alagoas, o zagueiro falou da importância de focar no trabalho da própria equipe.

“Difícil saber alguma informação. Mudou muito o elenco do CRB. Acho que é mais focar mesmo na nossa equipe. Focar no nosso trabalho. Estreia sempre gera alguma expectativa, alguma ansiedade. Então acho que o ideal é focar na nossa equipe e buscar o nosso melhor dentro de campo”, declarou.

Tiago também falou um pouco sobre os assuntos que mais repercutiram nesta segunda, que são a contratação do lateral-esquerdo Moisés, com quem ele atuou em 2016, e as negociações com o artilheiro Fernandão.

“O Moisés é um jogador que já esteve aqui há pouco tempo. Em 2016, a gente jogou junto. Um grande jogador. Não sei se vem de fato, se não vem. O Fernandão, um ídolo, que toda a torcida do Bahia gosta muito. Vamos esperar para ver o que acontece. A gente torce para que eles possam vir nos ajudar”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade