TV RÁDIO
Buscar

Ajustes finais! Em mais um tático, Enderson volta a esboçar time que deve estrear na temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2019 19:59
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Faltando pouco tempo para a estreia na temporada de 2019, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (14), no Fazendão. O tricolor entra na reta final de preparação para o primeiro jogo do ano, que acontecerá às 20h30 desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

Neste penúltimo treinamento antes do duelo contra os alagoanos, os trabalhos foram iniciados com atividades específicas para cada setor. Enquanto os zagueiros e laterais treinaram jogadas aéreas, os meias e atacantes aprimoraram situações de finalização.

Na segunda parte da atividade o técnico Enderson Moreira armou duas equipes e aplicou mais um trabalho tático. Assim como tem acontecido nos últimos treinamentos, ele voltou a repetir a base que deve entrar em campo contra o CRB.

O time considerado titular foi a campo com:
Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Guilherme, Artur e Élber; Gilberto.

O time reserva teve:
Anderson; Matheus Silva, Ignácio, Jackson e Everson; Nilton e Flávio; Shaylon, Iago e Marco Antônio; Clayton.

Como de costume, o técnico Enderson Moreira parava a atividade em diversos momentos para passar orientações aos jogadores.

O zagueiro Lucas Fonseca, que não havia participado dos treinamentos do domingo, treinou normalmente, assim como o atacante Junior Brumado que também voltou a participar das atividades.

O desfalque do treinamento, mais uma vez, foi o volante Yuri, que sofreu uma lesão no menisco e precisará ser submetido a uma artroscopia.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos nesta terça-feira (15), onde encerra a preparação para o primeiro desafio do ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade