TV RÁDIO
Buscar

Bomba! Jorge Macedo não é mais o diretor de futebol do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 14 de Janeiro de 2019 19:17
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A diretoria do Esporte Clube Vitória oficializou na noite desta segunda-feira (14) que Jorge Macedo não é mais o seu diretor de futebol. O comunicado se deu através de uma  postagem na conta oficial do clube no Twitter (Confira abaixo). De acordo com o rubro-negro, a decisão se deu por conta de uma "reorganização orçamentária".

Jorge Macedo chegou ao Leão no início do mês de junho de 2018, para substituir Erasmo Damiani, que havia sido demitido. Ele teve como principal função a "reestruturação" do elenco do Vitória durante a pausa para a Copa do Mundo. Contudo, as contratações feitas pelo profissional não apresentaram o rendimento esperado e ele foi considerado por boa parte da torcida como um dos principais responsáveis pela queda do time.

Mesmo com toda a contestação quanto ao trabalho de Macedo, o presidente Ricardo David o manteve no cargo e afirmou que a experiência dele em Série B seria importante para o clube.

“Jorge Macedo tem contrato até dezembro do ano que vem. Contratei até o fim do meu mando e permanece como diretor de futebol. Ele tem uma característica que interessa, pois teve a oportunidade de viver com o Internacional na Série B. Ele vivenciou isso e temos conversado bastante. Ele tem me dado lições sobre o que não deve ser praticado na Série B. Ninguém no futebol é inabalável”, afirmou o mandatário rubro-negro no início do ano.

Vale ressaltar que Jorge Macedo participou da montagem do elenco rubro-negro para esse início de temporada de 2019, principalmente em diversas contratações envolvendo atletas como Gabriel Silva, Thales e Andrigo, que pertencem ao Internacional, seu ex-clube.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade