TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, Vinícius é oferecido e agrada ao Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Dezembro de 2019 10:15
Foto: Divulgação

O Botafogo vai, aos poucos, se reestruturando e buscando nomes do mercado para reforçar seu plantel em 2020. Com dificuldades financeiras, o Alvinegro pode contratar Vinícius, meio-campista do Atlético-MG, para 2020 sem custos. A operação com o clube mineira tem relação, mesmo que indireta, com a situação do zagueiro Gabriel.

O Atlético-MG solicitou o retorno do defensor, um dos destaques do Botafogo na temporada e que estava emprestado até dezembro de 2020. No entanto, o time carioca está, sem poder fazer nada, à mercê e dificilmente conta com o atleta para o ano que vem. Como uma forma de contrapeso, o Galo ofereceu Vinícius, que interessou. 

O contrato do meia com o Atlético-MG termina em dezembro de 2020. Os clubes ainda discutem se o vínculo seria por empréstimo ou de forma definitiva. A verdade é que o Botafogo possui interesse no meio-campista de 28 anos e as negociações podem esquentar nos próximos dias.

Vinícius marcou sete gols em 39 partidas disputadas pelo Galo em 2019. Além da equipe mineira, o meio-campista também soma passagens por Bahia, Náutico, Athletico Paranaense, Coritiba, entre outros.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade