TV RÁDIO
Buscar

Artilheiro do Cuiabá na Série B, Júnior Todinho se despede do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Dezembro de 2019 13:15
Foto: Divulgação

Após o término da Série B, o atacante Júnior Todinho encerrou seu contrato com o Cuiabá. O jogador defendeu o clube em 2019 tanto no estadual (torneio onde a equipe conquistou o tricampeonato) como na Série B do Campeonato Brasileiro em temporada onde o Dourado jogou pela primeira vez a competição em sua história e na Copa Verde, outra taça conquistada pela equipe.

Em sua rede social, o atleta publicou sua despedida em um texto com tom de total agradecimento a equipe do Centro-Oeste:

"Hoje me despeço do Cuiabá Esporte Clube, clube ao qual sou muito grato por ter me aberto as portas e onde pude fazer uma boa Série B. Lutamos bastante até as últimas rodadas em busca do acesso e conseguimos fazer história com essa campanha. Infelizmente, por conta de uma lesão, não pude atuar o tanto que gostaria na temporada, mas são coisas que fazem parte do futebol. Deixo aqui registrado meu carinho e respeito por esse clube, estarei na torcida pelo sucesso do Dourado!"

O atacante fez 19 jogos pelo clube na Série B desse ano e marcou seis gols, sendo o artilheiro do time na competição. O Cuiabá terminou a liga nacional na oitava posição com 52 pontos em 38 jogos.

Sem definição sobre qual será a sua nova equipe, Júnior prefere se concentrar no período de férias e no papel exercido por seus empresários visando a melhor oportunidade para a sua carreira:

"Não sei ao certo qual será meu futuro, mas estou bem tranquilo em relação a isso. Estou curtindo as minhas férias e vou me preparar bastante também para voltar bem fisicamente para a próxima temporada seja qual for o clube. Essa decisão, deixo apenas nas mãos dos meus empresários, tenho certeza que eles vão escolher o melhor caminho para mim".

Além do Cuiabá, o atacante também soma passagens por três equipes do futebol baiano: Vitória, Serrano e Vitória da Conquista. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade