TV RÁDIO
Buscar

Ricardo David vence no 1º turno e é o novo presidente do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Dezembro de 2017 20:41

O Vitória já tem um novo presidente. Trata-se de Ricardo David. O candidato venceu as eleições desta quarta-feira (13) no primeiro turno.
 
 
O novo mandatário conquistou 945 dos 1806 votos registrados nas urnas, um total de 52,47%. Para se eleger, ele precisava de 904 votos.
 
David venceu em todas as urnas, tanto as três eletrônicas como a urna de cédulas. Já eleito, o dirigente, emocionado, comemorou.
 
"Momento de muita alegria. Me preparei para isso. Agradeço a Deus a responsabilidade que está me dando. Seu da enorme responsabilidade. É um exercito de quase três milhões de pessoas que3 espera de mim tudo que prometi. Vou trabalhar com muito afinco e muito amor. Agradeço também ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, pela condução responsável e competente", disse às lágrimas.
 
Ricardo David também agradeceu aos sócios. "Minha primeira grande relação no Vitória foi com os sócios. Eles me deram essa confiança agora. Vou honrar cada minuto, cada segundo, esses votos que eles me deram. Nunca me preparei tanto na minha vida para algo como me preparei para ser presidente do Vitória".
 
Sobre os adversários na disputa, o presidente pregou união pelo bem do clube. "Todos nós agora somos Vitória. Não há mais chapas. Tenho certeza que vou contar com o apoio de todos eles. Todos querem o bem do Vitória".
 
Por fim, David garantiu que já está trabalhando para montar o elenco do Leão. "Nesse exato momento, meu diretor de futebol Erasmo Damiani está no meu escritório trabalhando. Ele não começou hoje. Já vinha trabalhando há meses e está dando continuidade".
 
Confira abaixo o resultado final da eleição:
 
Ricardo David: 945 votos (52,47%)
Manoel Matos: 607 votos
Raimundo Viana: 229 votos
Tiago Ruas: 13 votos
Gilson Presídio: 7 votos
Votos nulos: 9 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade