TV RÁDIO
Buscar

Bagagem internacional é trunfo para meia do Botafogo (BA)

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 13 de Dezembro de 2012 17:52

O Botafogo se reapresentou na última quarta (12) visando o campeonato baiano de 2013. Entre os jogadores do elenco um dos que se destacam é o meia Gláucio, de 26 anos, que estava atuando na Suécia.

O jogador chegou a atuar nas divisões de base do Vitória, porém sua carreira é marcada por passagens por clubes estrangeiros. O meia defendeu o Deportivo Aguila (El Salvador), Municipal Grécia e Uruguay de Coronado (Costa Rica), Grenoble Foot 38 (França) e Ik Oddevold (Suécia).

Revelado pelo Vitória o meia se sente feliz em voltar à casa. “É um sentimento gostoso de fazer a pré-temporada onde foi o início de tudo, ainda mais um clube como o Vitória que tem tradição na base. Fico feliz em voltar à casa, mas hoje defendo o Botafogo e é uma motivação a mais poder jogar contra eles”, disse ao Galáticos Online.

O jogador se sente motivado em defender o Botafogo. “É uma motivação enorme. O Botafogo tem um grande nome aqui na Bahia e fico feliz em fazer essa pré-temporada com o clube e espero chegar, dar minha contribuição ao máximo para poder dar alegrias ao torcedor do Botafogo”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade