TV RÁDIO
Buscar

Vitória apresenta novo Gerente de Futebol

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Dezembro de 2010 17:27

O Vitória apresentou na tarde dessa segunda-feira seu novo Gerente de futebol. Com uma larga experiência no ramo Oscar Yamato chega para ser o um dos responsável pelas contratações do clube.

Yamato comentou os motivos por qual aceitou o convite do Vitória. “Primeiro pelo nome do clube, um clube de grande tradição e o que mais me interessou foi a proposta de trabalho apresentada e juntamente com a diretoria poderemos fazer um grande trabalho e como objetivo colocar o Vitória na série A”, afirmou.

Mesmo com o orçamento reduzido pela metade Yamato afirma que as contratações erao criteriosas. “O time tem que começar forte, mas sair de um orçamento de R$ 1 milhão e meio para uma redução de 50% é obvio que tem que ter os pés no chão e analisar os profissionais que iremos trazer ou não. Todos os atletas que virão terão perfil de vestir a camisa e entrar com muita vontade, com espírito vencedor”, disse.

O Gerente afirmou que tem conhecimento de jogadores e que acompanha os campeonatos estaduais. “Quem trabalha no futebol tem que ter o conhecimento em todos os estados e sempre acompanhei campeonatos regionais, de outros estados e sabemos onde tem esse ou aquele jogador”, comentou.

O novo funcionário da direção do Vitória afirma que pretende montar um time com jogadores de características para jogar a série A. “Depende do orçamento! O programa de avaliação de atleta é muito subjetivo. As vezes você vai atrás do atleta que é o grande destaque de um clube e quando ele vem e não rende o suficiente ou as vezes ele estava encostado e acaba sendo ídolo. Depende de atleta para atleta, mas temos que pensar na série A sem esquecer na série B”, salientou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade