TV RÁDIO
Buscar

Intermunicipal: 90 minutos separam Serrinha do tri

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Dezembro de 2009 09:13

Muita expectativa e confiança no município de Serrinha, que fica a 170 km de Salvador. Na tarde desse domingo, a seleção local entra em campo pela final do Intermunicipal com a exclusiva obrigação de apenas segurar a vantagem adquirida na partida de ida.
 
No domingo anterior, a seleção da região do Sisal venceu a seleção de São Francisco do Conde por 2 x 0, dentro de São Francisco, com isso pode até perder com até um gol de diferença que conquista o tri-campeonato da competição.
 
Mesmo com a desvantagem, o diretor da Liga de São Francisco do Conde, Gilmario dos Reis está confiante na virada e na conquista da seleção do recôncavo. “Dá para reverter. Nosso time não joga direito em casa, mas fora estamos jogando bem em todos os jogos”, afirmou
 
Por outro lado, o diretor da Liga de Serrinha, Manoel Neto, acredita que o estádio esteja lotado na decisão e afirma que os jogadores estão conscientes da importância dessa conquista para a cidade. “A expectativa está boa. Esperamos um público de mais de seis mil pessoas. Os jogadores estão conscientes da responsabilidade do jogo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade