TV RÁDIO
Buscar

Douglas comemora marca com a camisa do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Novembro de 2019 20:10
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No próximo domingo (17), contra o Palmeiras, Douglas alcançará uma marca histórica na carreira. O goleiro alcançará os 100 jogos com a camisa do Bahia.

Nesta quarta-feira (13), o arqueiro concedeu entrevista coletiva e comemorou a marca. "Marca muito importante para minha carreira. Clube que mais partidas defendi. Sempre tive desejo na carreira de passar pelos clubes e deixar legado".

Feliz, o jogador externou o desejo de continuar sua trajetória no Tricolor. "Estou satisfeito e meu desejo é continuar construindo essa história. E isso só não depende do Douglas. Enquanto eu estiver no Bahia, vou continuar sendo esse Douglas".

Mas, Douglas também comentou o momento ruim da equipe na competição. "Não é só a torcida que está chateada. A gente tem se empenhado, se dedicado e sofrido com essa perda de momento. Continuamos confiantes. Entendemos o lado do torcedor e cabe a nós sustentar essa responsabilidade".

O goleiro ainda abordou a polêmica envolvendo o atacante Gilberto e garantiu que a situação já foi resolvida. "Já foi resolvido internamente. Sou amigo de Gilberto. Acredito que ele falou, se retratou, foi resolvido e nós seguimos. Ele faz parte desse grupo e vai ser importante".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade