TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Jesus fala sobre o Brasileirão e revela torcida na Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Novembro de 2019 15:30
Foto: Bruno Cassucci

Em entrevista coletiva com a seleção brasileira, o atacante Gabriel Jesus mostrou que não esqueceu de onde veio. Questionado sobre a reta final do Campeonato Brasileiro, o jogador afirmou que ainda acredita no Palmeiras, mas vai torcer pelo Flamengo na Libertadores.

"Como jogador não jogo nunca a toalha. São momentos muito diferentes, os de Palmeiras e Flamengo. Flamengo está vivendo momento único. Conseguiram a classificação para a Libertadores. Está muito difícil. Mas Palmeiras vem ganhando títulos, investindo bastante. Sempre vou respeitar outro time, mas queria que o Palmeiras conquistasse", afirmou Gabriel.

"O Flamengo vem jogando futebol muito bonito. Fazia tempo que não via time jogar assim. Óbvio que tem muitos craques e que o treinador veio para completar, mas acredito que está difícil mesmo", completou.

Sobre a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate no próximo dia 23, no Peru, Gabriel assumiu a torcida pela equipe brasileira. "Sou brasileiro, quero que o Flamengo ganhe. Óbvio que quero que o Flamengo ganhe. Tenho amigos lá", disse.

Brasil e Argentina se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 14h, na Arábia Saudita para mais um amistoso da data Fifa.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade