TV RÁDIO
Buscar

Léo Ceará fala sobre multa e evita polêmica: "O CRB se propôs a pagar e eu tive que entrar em campo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Novembro de 2019 11:45
Foto: Divulgação

O atacante Léo Ceará foi um dos protagonistas do jogo entre CRB e Vitória. Como pertence ao rubro-negro, para entrar em campo nesta terça, a diretoria regatiana precisava pagar uma multa de R$ 100 mil.

No entanto, de acordo com a direção do Leão, o CRB não pagou e colocou o atacante em campo. Com isso, o departamento jurídico do Vitória deve acionar a Justiça para tomar as medidas cabíveis.

Autor de um dos gols do CRB, no empate por 2 a 2, o atacante evitou entrar em polêmica sobre a sua escalação.

"Existe um contrato, uma cláusula no contrato, no valor de R$ 100 mil, e o CRB se propôs a pagar a multa. Eu não tive o que fazer, sou profissional, hoje sou funcionário do CRB. Tive que entrar em campo e estou muito feliz pelo gol. Não foi o resultado que a gente esperava, mas agora tem que descansar porque tem uma sequência importante de jogos em casa", comentou o atacante.

Na manhã de hoje, o Vitória enviou uma nota à imprensa esclarecendo o assunto e reafirmando que irá acionar a Justiça.

O Esporte Clube Vitória, por sua direção, vem esclarecer que o atleta Leonardo de Sousa Pereira (Léo Ceará) foi emprestado ao CRB (Clube de Regatas Brasil) de Alagoas, tendo sido definido no contrato a proibição de o atleta atuar contra seu clube de origem durante o período de empréstimo. 

O contrato estabelece pagamento de multa no caso de descumprimento pelo CRB. Tendo em vista o atleta ter atuado no jogo realizado ontem à noite, sem o devido consentimento, o ECV esclarece que irá adotar as providências administrativas e jurídicas para a cobrança da multa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade