TV RÁDIO
Buscar

Lucas Fernandes mira triunfo sobre o Sport e fala em saldo pós BaVi: "Postura do time já foi outra"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Novembro de 2018 14:04
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Na manhã desta terça-feira (13) o Vitória finalizou a sua preparação para o duelo com a equipe do Sport, que acontece nesta quarta, em Recife. Contudo, o empate com o Bahia no último domingo ainda repercute no Barradão. Em entrevista coletiva, o atacante Lucas Fernandes falou sobre os aspectos positivos que o time apresentou no BaVi.

“A gente teve um ritmo de jogo muito bom. A gente conseguiu ter um volume alto de jogo, fazer um jogo sólido... Acho que foi decidido nos detalhes o clássico, pois a gente esteve na frente por duas vezes. A gente conseguiu logo no início um gol, que deu uma tranquilidade, a gente agrediu algumas vezes para tentar ampliar, mas infelizmente não aconteceu. Acabamos tomando um gol de bola parada, mas acredito que a postura do time já foi outra. Todos os jogadores já sentiram isso, a confiança já foi lá para cima. Acho que é um jogo de onde a gente pode tirar muitas coisas boas. Claro que tem que acertar o que aconteceu de errado, mas a gente também tem que olhar os pontos positivos, porque pode nos ajudar muito daqui para frente”, disse.

O atleta rubro-negro também falou sobre a importância de vencer o confronto direto com o time pernambucano na próxima rodada.

“A gente sabe da força do Sport jogando lá na Ilha do Retiro. Sabemos das qualidades que tem a equipe deles, mas com todo o respeito, a gente vai lá para buscar os três pontos, para jogar de igual para igual, para tentar impor nosso ritmo de jogo, para tentar vencer a partida. É um momento onde a gente tem que pontuar fora de casa e o máximo de pontos possível. Então, a gente tem que buscar os três pontos, lutar até o fim, e concentrar bastante na partida, porque só assim a gente vai conseguir sair dessa situação”, afirmou.

Por fim, ao ser questionado se o torcedor do Leão pode ter confiança que os atletas vão tirar o time dessa situação de rebaixamento, ele não titubeou.

“Claro. A gente conta bastante com apoio do torcedor. A gente sabe que é difícil, porque o time está nessa situação incômoda. Mas acaba incomodando todo mundo, não só o torcedor, mas nós também. Então eu quero que todos saibam que a gente não vai descansar enquanto não sair dessa situação. Acho que todo mundo vai se empenhar ao máximo, como já vem se empenhando nos jogos atrás, mas infelizmente os resultados não estão vindo. Mas a gente não vai parar de lutar enquanto houver chance de sair dessa situação”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade