TV RÁDIO
Buscar

Passa nada! Gregore é o primeiro jogador a ultrapassar marca dos 100 desarmes na Série A de 2018

Autor(a): Rafael Machaddo (Instagram - @rafaelmachaddogs) em 13 de Novembro de 2018 13:22
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

“Passa nada e nem pode”. Essa frase é muito utilizada pelo volante Gregore, do Bahia, em suas redes sociais, como uma forma de enaltecer aquela que pode ser considerada a sua principal característica: a marcação. Contratado como uma aposta no início de 2018, após ter atuado pelo time de Aspirantes do Santos, o atleta logo mostrou que não chegaria para ser apenas mais um e conquistou logo de cara a titularidade e o carinho da torcida.

Com a temporada de 2018 chegando em sua reta final, parece que o camisa 26 do Esquadrão de Aço está vivendo talvez o seu melhor momento na carreira. Com o fechamento da 33ª rodada da Série A, Gregore se tornou o primeiro jogador da competição a ultrapassar a marca de 100 desarmes certos, de acordo com o Footstats, se isolando na liderança do ranking dessa estatística.

Outro fator que chama atenção sobre o volante é a sua regularidade, já que ele é o segundo jogador do tricolor que mais atuou no ano. Das 70 partidas disputadas pelo clube no ano até o momento, Gregore jogou em 59, ficando atrás apenas do meia-atacante Zé Rafael que esteve em campo em 64 oportunidades. Pela Série A, dos 33 jogos disputados, o camisa 26 jogou 31.

Esses números mostram que, além de um físico privilegiado, já que não sofre muito com lesões, Gregore também tem apresentado uma evolução no seu estilo de jogo. Diferente do que acontecia no início da temporada, ainda sob o comando de Guto Ferreira, o volante passou receber menos cartões, além de contribuir mais na construção ofensiva do time de Enderson Moreira.

Gregore tem 24 anos e foi contratado inicialmente por empréstimo, junto ao São Carlos-SP, até o fim de 2018. Porém, no mês de maio, o Bahia fez um investimento para adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta e assinar um contrato definitivo até o ano de 2021.

Confira abaixo o Ranking dos jogadores com o maior número de desarmes na Série A:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade