TV RÁDIO
Buscar

Bahia vence a Portuguesa e está de volta à elite do futebol brasileiro

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Novembro de 2010 21:53

Pode comemorar torcedor tricolor, o Bahia está de volta à elite do futebol brasileiro. Depois de sete anos longe da série A o esquadrão de aço confirmou a boa fase, venceu a Portuguesa por 3 x 0 e iniciou antecipadamente o carnaval de Salvador.

Absoluto no jogo o Bahia começou como o torcedor queria, marcando gol. Aos 4 minutos Ávine lança a bola na área, Jael desvia e a bola sobra para Adriano, que de primeira inaugura o marcador em Pituaçu.

Melhor em campo o Bahia buscava ampliar o marcador e partia com tudo para cima da meta da Portuguesa. Apesar de ver a lusa ter uma maior posse de bola o tricolor chegou ao segundo gol. Aos 26 minutos Adriano pega rebote fora da área e chuta no gol, a bola desvia e engana o goleiro do time paulista. Festa tricolor!

Aos 4 minutos o Bahia teve uma oportunidade de ouro de ampliar. Adriano parte para a área e foi derrubado, penalty! Jael foi para a cobrança mas o goleiro Weverton fez a defesa.

A Portuguesa tentou diminuir em cobrança de falta chutada por Marco Antônio, mas o goleiro Omar fez boa defesa. Minutos depois Ávine puxou contra-ataque e encontrou Hélder na entrada da área. O volante devolve o passe para o lateral, mas estava impedindo. No último minuto do jogo Nen deu números finais ao confronto em Pituaçu.

Com o placar nas mãos bastou aos jogadores do Bahia controlar a partida e comemorar ao apito final o retorno merecido do tricolor à primeira divisão junto com os torcedores, que fizeram uma espetacular festa em Pituaçu, iniciando o carnaval da Bahia.

Campeonato Brasileiro Série B - 36ª Rodada
Bahia 3 x 0 Portuguesa
Estádio de Pituaçu


Bahia: Omar; Ananias, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.

Portuguesa: Weverton; Paulo Sérgio, Preto Costa, Maurício e Romano (Athirson); Ademir Sopa(Marcos Paulo), Gláuber, Marco Antonio e Héverton; Fabinho e Dodô(Zé Carlos). Técnico: Sérgio Guedes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade