TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia confia no acesso do Bahia neste sábado

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Novembro de 2010 18:26

Em entrevista à Equipe dos Galáticos o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, não acredita em facilidade do time na partida contra a Portuguesa e afirma que a renda da partida será destinada aos jogadores caso o acesso seja confirmado hoje.

O presidente acredita na força do time e no triunfo logo mais. “É uma expectativa positiva, temos tudo para fazer um bom jogo, a cidade respirou esse jogo e a vitória pode sair, mas será uma partida difícil e vamos batalhar para subir hoje”, afirmou.

Mesmo com a cidade em festa o presidente afirma que o time está apenas focado no jogo. “Graças a Deus o bom senso prevaleceu e o importante agora é nos unirmos em pró da subida do Bahia e vai acontecer hoje. A equipe, comissão técnica e diretoria estamos todos focados no triunfo e acredito que ela virá”, confirmou.

Marcelo Guimarães Filho confirmou que toda a renda do jogo será dos jogadores caso o triunfo venha. “A renda do jogo de hoje está destinada aos jogadores, além do bicho que pagamos por triunfo. É um incentivo a mais porque todo mundo precisa e eles vão honrar a camisa do Bahia”, concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade