TV RÁDIO
Buscar

Benazzi reconhece que jogo contra o Goiás será dificil

Autor(a): Redação Galáticos On line em 13 de Outubro de 2011 11:01

A torcida do Vitória vem cobrando resultados melhores a cada rodada e para o técnico Vágner Benazzi essa cobrança percisa existir, mas salienta que os atletas querem fazer com que o Leão melhore sua campanha na competição e solta um pouquinho do seu veneno em relação aos jogadores que não fazem os gols.

"Temos um time com atletas experientes e com jogadores jovens, devido a uma boa divisão de base, mas tivemos alguns erros, isso falando desde a parte em que eu cheguei aqui. Não podíamos empatar com o Paraná. Tivemos inúmeras chances, bolas na área, enfim. Tudo isso cai na conta. Não sou eu quem faz os gols. Quando o jogador erra o gol, ele tem que ser cobrado também. Eu assumo a responsabilidade por ter colocado ele lá. Mas você também tem que ver que ninguém mais do que o jogador quer acertar", disse o treinador.

Sobre o jogo contra o Goiás, no sábado (15), no Barradão, Benazzi afirma que sabe que será um jogo difícil, já que a equipe adversária quer se afastar da zona de rebaixamento e também precisa melhorar a campanha nesta fase final da Segundona.

"É um time forte. Está juntando as peças para o próximo ano. É uma equipe difícil de ser batida e que quer chegar um pouco mais a frente, mas tenho certeza que o Goiás também já pensa em 2012"

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade