TV RÁDIO
Buscar

Lopes convoca torcida para incentivar o Vitória

Autor(a): Site oficial do clube em 13 de Outubro de 2010 08:38

O técnico Antonio Lopes convocou nesta terça-feira a torcida rubro-negra e a imprensa para uma união em torno do Vitória. “A gente precisa do apoio da torcida e da imprensa. Vou citar o exemplo do Fluminense que por duas vezes ficou para cair e o apoio da torcida foi importante. A torcida tem que ser o 12º jogador e a imprensa o 13º. O Vitória na primeira divisão é bom para todos”, disse Lopes na coletiva nesta terça-feira.

Lopes acrescentou que a imprensa precisa evitar fazer críticas ao jogador: “Com a crítica, o jogador se abate, fico desequilibrado. A torcida e a imprensa deram a maior força e o Fluminense conseguiu permanecer na primeira”, acrescenta, voltando a usar o time carioca, que em 2008 e 2009 esteve ameaçado de rebaixamento.

O treinador já solicitou à diretoria uma reunião com os líderes de torcida: “Jogador, não. A conversa será comigo e vou pedir a eles o que estou pedindo a vocês da imprensa, apoio”.

Revelou, ainda, que sugeriu à diretoria fazer promoções para o torcedor comparecer ao estádio, domingo, quando do jogo contra o Grêmio Prudente, às 16 horas, no Barradão.
“A gente tem que trabalhar bastante para modificar esta situação. O trabalho é a arma do vitorioso”, completa.

O volante Vanderson, um dos mais antigos jogadores do clube – chegou em 2006 na Série C – concorda com o treinador rubro-negro.

“Aquele que é Vitória e torce pelo Vitória eu quero ver domingo aqui no Barradão. Prometo que nós, jogadores, vamos em campo fazer a nossa parte”, desafia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade