TV RÁDIO
Buscar

Luís Fabiano: 'eliminar a Argentina na Copa seria um sonho'

Autor(a): Lancenet! em 13 de Outubro de 2009 19:22

Se há um jogador brasileiro que os argentinos não querem nem ouvir falar atualmente, ele se chama Luís Fabiano. Na partida disputada em Rosario, em setembro, Fabuloso marcou dois gols na vitória por 3 a 1 que garantiu o Brasil na Copa e pôs a Argentina em desespero nas Eliminatórias.

Mas os hermanos ainda não saíram da cabeça do camisa 9. Perguntado se gostaria mais de marcar três gols e ser artilheiro do torneio sul-americano ou ver a Argentina eliminada, Fabuloso não titubeou e provocou:

'Quero pensar em mim e gostaria de dar alegrias ao torcedor. Depois, se a Argentina se classificar, seria melhor ainda tirá-los da Copa do Mundo. Isso é um sonho', disse o atacante brasileiro.

Com nove gols nas Eliminatórias, Luis Fabiano é artilheiro do torneio ao lado de Suazo, do Chile. Contra a Venezuela, ele busca gols para terminar a competição isolado na artilharia e poder se solidificar ainda mais na Seleção Brasileira. E, claro, retribuir todo o carinho que vem recebendo nas ruas. No treinamento da última segunda-feira, ele foi um dos mais saudados no Estádio Morenão.

'Gostaria de dar alegrias ao torcedor, que tem transmitido um carinho muito grande para a gente. Isso seria melhor, dar alegia ao povo brasileiro', disse Luís Fabiano. Com a camisa da Seleção Brasileira, Luis já marcou 25 gols em 33 jogos.


Passando a bola:
Sem a Argentina, a Copa da África, em 2010, perderia o brilho? Deixe sua resposta

Leia mais
Duas mil pessoas recebem o Brasil na chegada a Campo Grande
Suspensos, Daniel Alves e Josué desfalcam o Brasil contra Venezuela
Petkovic comemora classificação da Sérvia, mas diz estar velho para jogar Copa

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade