TV RÁDIO
Buscar

Apenas três expulsões na última rodada do Brasileirão

Autor(a): Justiça Desportiva em 13 de Outubro de 2009 14:37

Apesar de estarmos na reta final do Campeonato Brasileiro, período em que os nervos estão mais aflorados e as expulsões são constantes, os jogadores mostraram disciplina na 29ª rodada do nacional. Os árbitros não tiveram trabalho e apenas três expulsões foram computadas nos dez jogos realizados.

No sábado, dia 10 de outubro, apenas Bolívar, do Internacional, foi para o vestiário mais cedo, no empate com o Atlético/PR por 1 a 1, no Beira-Rio. Nos confrontos entre Corinthians x Grêmio; e Flamengo x São Paulo, não tiveram cartão vermelho, porém, Ronaldo e Alessandro não poderão ser escalado pelo técnico Mano Menezes na próxima rodada, e Zé Roberto também não poder ser peça do técnico Andrade, pois todos levaram o terceiro cartão amarelo.

Na segunda-feira, dia 12, duas expulsões aconteceram e foram no jogo entre Botafogo e Avaí, no Engenhão. O zagueiro Juninho, do Alvinegro, e William perderam a cabeça e desfalcaram seus times. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Nos outros confrontos não houve cartão vermelho, porém, Marcão e Figueroa, do Palmeiras e Gilberto e Elicarlos, do Cruzeiro, receberam a terceira advertência e são desfalques no jogo seguinte. O Cruzeiro venceu o Atlético/MG por 1 a 0, no Mineirão e o Palmeiras perdeu por 3 a 0 para o Náutico, no estádio dos Aflitos.

Os três jogadores expulsos além de desfalcarem seus times na próxima rodada, vão a julgamento. Isso porque toda expulsão gera denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Com os resultados do fim de semana, o Palmeiras segue na liderança da competição, seguido do São Paulo, Internacional e Atlético/MG. Na outra ponta da tabela, Fluminense, Sport, Náutico e Santo André seguem na zona de rebaixamento para a Série B de 2010.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade