TV RÁDIO
Buscar

"Não rompi com Paulo Carneiro", garante presidente em exercício do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Setembro de 2021 13:15
Foto: Divulgação / EC Vitória

Para quem esperava um afastamento entre Luiz Henrique Viana e Paulo Carneiro, o presidente em exercício do Vitória tratou descartar um desentendimento com o dirigente afastado. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), Viana garantiu que buscará união enquanto estiver à frente do clube.

"Não rompi com Paulo Carneiro como não rompi com nenhuma liderança do clube. Muito pelo contrário. Estou tentando fazer novas alianças, conversar com todos e tentar ver se a gente consegue dar uma governabilidade para o clube", disse.

Na entrevista, a primeira desde que assumiu a função, o agora presidente também negou qualquer mudança no projeto implementado por PC no Rubro-Negro. "Eu acredito no projeto que trouxemos para o clube. Esse projeto aos poucos vem mostrando eficiência. Vamos seguir com o projeto".

"Primeiro, temos que separar a parte de chapa política para agora, a governança do clube. No momento que a gente estabelece alianças na chapa política, naquele momento a gente coloca para a decisão dos torcedores e dos associados que comprem a ideia de um projeto que a gente ali estabeleceu. No momento que a gente é eleito, o projeto deixa de ser político de Paulo ou das alianças e passa a ser do clube. Portanto, o projeto hoje é do clube. Quando cheguei ao clube, sempre me referi ao Conselho Deliberativo que não vim ao Vitória para fazer inimigos. Vim para fazer amigos e estou aberto para todos aqueles que queiram contribuir com o clube. Não tenho desavença com Paulo ou com nenhuma outra liderança do clube. Estou aqui para trabalhar a serviço do clube", continuou.

Luiz Henrique comentou, também, sobre a influência de Carneiro, que chegou a oferecer premiação ao elenco pela vitória fora de casa sobre o Operário. "Quando Paulo entrou em contato com os jogadores e fez essa premiação, ele não tinha sido notificado ainda pela comissão e pelo conselho que ele não estaria à frente do clube. Portanto, ele fez realmente esse contato. Posteriormente, eu não tenho conhecimento de nenhum contato de Paulo Carneiro com os jogadores do clube".

Já sobre o elenco, o presidente do Leão ainda comentou sobre possíveis contratações. "Até 30 de setembro, temos possibilidade de inscrever novos jogadores. Estamos trabalhando para ver se existe no mercado algo que venha a contribuir com o clube. Caso contrário, não faremos nada para mudar".

E defendeu o distanciamento do grupo de jogadores da crise política no Leão. "A situação delicada do clube, desde que chegamos, permanece. As dificuldades financeiras são muito grandes. O que a gente tem que fazer é blindar o nosso clube, blindar a parte de futebol para que eles consigam trabalhar sem nenhuma interferência externa".

Por Fim, Viana pediu apoio dos torcedores ao Vitória. "Acreditem no clube, o trabalho está sendo desenvolvido. Eu acredito nas pessoas, a gente precisa criar unidade no clube, abraçar o projeto. O projeto não é de Paulo, não é meu. O projeto é do clube. A torcida tem que vir para junto do clube. Já tentei falar com alguns representantes de torcida para mostrar que aqui não se fala das pessoas. Se fala do clube. Essa é a esperança que tenho. Espero que todos se unam em prol do clube. Só quem levanta o clube somos nós. O tamanho do clube é do tamanho da mentalidade de seus representantes. Se nós acreditarmos que o clube vai sair dessa situação, todos nós de mãos dadas sairemos. É só acreditar".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade