TV RÁDIO
Buscar

Baraka projeta partida contra o Guarani: "Jogo complicado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Setembro de 2019 17:15
Foto: Divulgação / EC Vitória

Na tarde desta sexta-feira (13), o capitão do Vitória, Baraka, concedeu entrevista na sala de imprensa do Barradão. O volante falou sobre a mudança de mando de campo e projetou a partida contra o Guarani, às 16h30, deste sábado, na Arena Fonte Nova.

"A gente sabe da euforia da casa nova, mas vai ser um jogo complicado. Um time que tem peças boas, o conjunto está se construindo. Se for analisar, é um time que tem jogadores bons. Temos que tomar cuidado, não podemos ir na euforia de fora. Temos que estar conscientes de fazer um bom jogo e saber trabalhar em cima disso", disse Baraka.

Questionado sobre a adaptação da equipe ao novo mando de campo, Baraka prefere focar na partida. "Amplitude, perde um pouco de referência. O ser humano se adapta fácil. E o momento que a gente está não tem nem que pensar em campo, mas em fazer os pontos e se impor dentro de casa, colocar essa ideia. Essa parte de campo e atmosfera dentro de campo a gente deixou de lado e está pensando no Guarani", afirmou.

O atleta aproveitou a oportunidade para elogiar o elenco do Leão. "Nosso grupo é muito bom. A gente até fala com eles que líderes treinam líderes. Uma vez ou outra, você pode não estar. Então você tem que ter outras pessoas no elenco pontuando isso. Eu acho que tem grandes jogadores com liderança, e nós que estamos à frente disso temos que ter essa responsabilidade. Gosto dessa responsabilidade e sei lidar com ela muito bem", destacou. 

Essa será a primeira partida que o Vitória fará após a assinatura do contrato de três anos com a Fonte Nova. Sobre a expectativa de casa cheia, Baraka afirmou que espera que o torcedor "compre essa ideia" que tem o objetivo de fazer o clube voltar a ser respeitado. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade