TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Guimarães Filho: Eu garanto que nenhum jogador vai sair do Bah

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Setembro de 2010 21:37

Entrevistado da Equipe dos Galáticos,  o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou sobre a folha salarial do clube, união do grupo e nova sede de treinamentos.
 
Marcelo Guimarães Filho afirma que nenhum jogador sai do Bahia até dezembro. “Eu garanto que nenhum jogador vai sair do Bahia pois eles estão focados em nos ajudar a subir para a série A”, disse.
 
O presidente do tricolor comentou sobre a atual folha salarial do Bahia. “A folha do Bahia é mais ou menos de R$ 700 mil com comissão técnica e tudo. Mês passado a gente não pagou, mas o dinheiro já está separado e pretendo pagar até antes do jogo da Ponte Preta”, afirmou.
 
Sobre o acesso, Mercelo Guimarães Filho afirma que vai ser ótimo tanto para o clube quanto para torcida. “Subir para a série A vai significar muito em cima da imagem, patrocínios, além de devolver a auto-estima do nosso torcedor”, comentou.
 
Marcelinho deixa claro que o grupo do Bahia está unido. “Os jogadores estão unidos. Naquele episodio do gol do Mendes provou isso”, afirmou.
 
Em primeira mão, Marcelo Guimarães Filho afirmou que o projeto do “novo” Fazendão já está quase pronto. “Já temos 95% do projeto do novo Fazendão pronto. Em dezembro espero estar fazendo o lançamento oficial e apresentar para a torcida e imprensa. A sede será em Nova Dias D´Avila, há 30 minutos do Fazendão”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade