TV RÁDIO
Buscar

Melhor jogador da classificação do PSG na Liga dos Campeões, Neymar afirma:"Vamos disputar o título"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Agosto de 2020 11:00
Foto: Reprodução / PSG

Neymar jogou como gente grande e ajudou de forma ativa na classificação do PSG para a semifinal da Liga dos Campeões depois de 25 anos. Após o final da partida, craque brasileiro falou sobre a vitória em cima da Atalanta-ITA, por 2 a 1, de virada.

"Grande noite. Foi muito difícil. A Atalanta é uma grande equipe, equipe muito agressiva, tiveram algumas chances de gol. Estou muito feliz. Fiquei feliz de participar dos gols. Agora é descansar para o próximo desafio", falou.

O PSG estava sendo eliminado até os 45' do segundo tempo, quando Neymar recebeu difícil cruzamento, dominou bem a bola e chutou para o meio da área, onde o outro brasileiro, Marquinhos, empurrou para o fundo do gol. Neymar disse que nunca deixou de acreditar na classificação.

"Não, nunca. O futebol é muito rápido, as coisas podem virar rapidamente. Tenho na minha cabeça que nós vamos chegar na final. Vamos disputar o título. Temos mais um passo que vai ser muito complicado. Vamos juntar nossas forças para fazer uma grande partida e ir para a final", disse.

O atacante ainda afirmou que o desejo de todos no clube é a conquista do título europeu e que a equipe lutará até o fim pela inédita conquista.

"A vontade que temos de vencer já era de antes desse jogo, e agora ainda mais. Sabemos que demos mais um passo. Agora falta um para a final. Vamos respeitar o adversário e tentar conquistar o objetivo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade