TV RÁDIO
Buscar

Após triunfo na estreia do Campeonato Brasileiro, Flávio cita "sequência desgastante"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Agosto de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em um dia marcado por protestos de alguns torcedores que pediam a saída do técnico Roger Machado, o Bahia venceu na estreia da Série A e quebrou um tabu que durava há 35 anos. Última vez que o Esquadrão tinha vencido o Coritiba pelo Brasileirão tinha sido em 1985. 

O triunfo por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Rodriguinho, não convenceu e após o jogo Flávio fala sobre a maratona de jogos do grupo tricolor e afirma que isso tem afetado os atletas.

"Foram dois tempos distintos. No primeiro, a gente mandou no jogo a todo momento. Tanto que fizemos o primeiro gol. No segundo, o time acabou tendo uma queda de rendimento. acredito que a parte física pesou um pouco, porque a gente vem numa sequência muito desgastante. Copa do Nordeste e Campeonato Baiano", avaliou.

No próximo domingo (16), o Tricolor enfretará o RB Bragantino, time do velho conhecido da torcida, Arthur, e Flávio fala que cada jogador está se auto avaliando para não repetir os erros no próximo confronto.
 
"Mas acho que este momento é bom frisar o triunfo, os três pontos. Importante começar bem, começar ganhando. Aí a gente vai ver o que a gente acertou e o que a gente errou para, no próximo jogo, não repetir", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade