TV RÁDIO
Buscar

Artilheiro, Gilberto comemora momento no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Agosto de 2019 19:28
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde que chegou ao Bahia, Gilberto já balançou as redes 31 vezes, em 62 jogos disputados. Artilheiro do Tricolor na Série A, ele disputa, também, a artilharia do país na temporada.

Nesta terça-feira (13), em entrevista coletiva, o atacante comemorou o grande momento na carreira. "Fico feliz pelo momento. Acho que vivi um momento de aprendizado há um tempo atrás, antes de chegar no Bahia. Cheguei no Bahia em um momento do time em ascensão. O time precisava de alguém para fazer gol, e eu precisava jogar. Abriram a casa, e estou colhendo junto com eles os frutos da parceria que foi bem montada", disse.

O jogador também agradeceu aos companheiros pela boa fase. "Ninguém consegue fazer gol sozinho. O sistema todo está funcionando. Desde quando a bola sai do goleiro está funcionando bem. A gente sabe da responsabilidade que tem, sim, de poder sempre estar ajudando a equipe. Todos estão sabendo lidar bem com a situação, procurando ajudar um ao outro. Caso no próximo jogo eu tenha oportunidade de tocar para um companheiro, pode ter certeza que vou tocar. O importante é estar todo estar mundo feliz e mais importante ainda é conquistar três pontos e continuar subindo na tabela".

E sobre o duelo do próximo domingo (18), o atleta pregou respeito ao Goiás e revelou que não espera facilidade. "Os jogos (contra Flamengo e Palmeiras) são passado. Esse contra o Goiás vai ser o mais difícil para nós. Vai ser um jogo muito difícil, assim como foi contra a Chapecoense. Muito truncado, muito difícil de acessar, com poucas oportunidades. A gente já está prevendo esse tipo de jogo. O Goiás não vem com bons resultados, vai se fechar, explorar o contra-ataque. A gente tem que estar bem ciente disso, sabendo que vai ser muito difícil. A gente está buscando escutar o Roger durante a semana para poder ter mais noção do que vai acontecer para saber lidar com cada situação".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade