TV RÁDIO
Buscar

Anselmo Ramon diz o que é preciso para o Vitória vencer o CRB: "Buscar envolver o time deles"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Agosto de 2019 17:45
Foto: Divulgação / ECVitória

O atacante Anselmo Ramon foi o entrevistado desta manhã após o treino no Barradão e foi questionado sobre a crescente do Vitória dentro da Série B, que ainda não resultou em escapar da zona de rebaixamento, mas já o Leão já chega ao terceiro triunfo consecutivo no Barradão. Ele também falou sobre a partida contra o CRB.

"Na verdade, a gente vem com a terceira vitória seguida dentro do Barradão. Isso nos traz confiança, para o torcedor também, para comparecer. Contra o CRB, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, time que vem de uma vitória fora de casa. Tem que entrar concentrado para não ser surpreendido. Buscar envolver o time deles e fazer o que a gente vem fazendo dentro de casa", afirmou o atacante.

Anselmo Ramon também comentou sobre a evolução individual dele.

"Cheguei um pouco abaixo, isso é nítido. Não só eu, como toda equipe vem crescendo. Espero continuar trabalhando da forma que a gente vem fazendo, numa crescente muito boa. Só que não está sendo o necessário. Precisa crescer mais ainda, trabalhando mais, para tirar o Vitória dessa situação", disse.

O camisa 9 também elogiou o novo treinador, Carlos Amadeu, que estreou com vitória no último sábado.

"Deixa a gente bem à vontade, mas cobra também. Tem momento certo de cobrar, de deixar à vontade. Até quando acabam os treinamentos ele procura conversar com alguns atletas. Passa confiança para todos. Isso é importante para crescer na competição".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade