TV RÁDIO
Buscar

Perto da volta do futebol, João Pedro destaca disputa por vaga com Nino

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 13 de Julho de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após o treino desta segunda-feira (13), o lateral-direito João pedro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O Jogador falou sobre a ansiedade para o retorno do futebol e destacou a boa relação na disputa por vaga na equipe titular que tem com Nino Paraíba.

"É como se fosse o primeiro jogo com a camisa do Bahia novamente. Depois de tanto tempo sem jogar, espero que possamos fazer um grande ano ainda nessa retomada. A gente vem trabalhando bastante, se preparando bem. Fico com a ansiedade de reestrear novamente", afirmou João Pedro.

O atleta lembrou da primeira passagem que teve pelo Bahia e falou sobre a disputa com Nino Paraíba pela titularidade da equipe.

"Desde minha primeira passagem aqui o Nino já estava, temos um disputa saudável. Mesmo quando ele está jogando, se eu puder ajudar eu ajudo. Quando eu estou jogando, se ele pode me corrigir, ajuda. Então, fico muito feliz com essa disputa. Ter um concorrente com um nível tão bom quando ele me motiva cada dia mais", destacou. 

O Bahia volta a campo no próximo dia 22, contra o Náutico, ás 20h, em Pituaçu, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade