TV RÁDIO
Buscar

Maurício Ramos fala sobre cuidados do Vitória durante a pandemia e opinião sobre retorno dos jogos

Autor(a): Redação Galaticos Online em 13 de Julho de 2020 12:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

No próximo dia 22 de julho, o Vitória voltará a jogar uma partida oficial de futebol após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Questionado sobre a opinião dele em relação ao retorno, o capitão da equipe, Maurício Ramos, comentou sobre os cuidados que o Leão tem tomado neste período e falou da segurança que a FBF e Copa do Nordeste têm dado aos clubes.

"Vitória vem se preparando há algumas semanas e é uma nova adaptação, onde o clube vem tomando todos os cuidados possíveis com os jogadores. Estamos preparados. Se a Federação Bahiana (de Futebol) e a organização da Copa do Nordeste conseguiram fazer com que o campeonato acontecesse, estão nos passando uma segurança maior, para que possamos fazer o nosso melhor na Copa do Nordeste", disse em entrevista feita pela assessoria de imprensa, com perguntas de alguns jornalistas.

Maurício Ramos disse que está "200% recuperado", mas não garante titularidade na volta.

"Graças a Deus estou recuperado 200%, mas respeito o meu treinador. Ele sempre fala: ‘quem estiver melhor, joga’, então eu procuro fazer o meu melhor dia após dia, treino após treino, para estar preparado para ajudar nosso grupo a buscar nossas conquistas que tanto almejamos”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade