TV RÁDIO
Buscar

Mesmo com revés para o Santos, Roger Machado enaltece atuação do Bahia: "Produzimos bem"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Julho de 2019 22:00
Foto: Divulgação

Após a derrota para o Santos, por 1 a 0, na noite deste sábado (13), em Pituaçu, o técnico Roger Machado elogiou a postura da sua equipe na partida. Durante a tradicional entrevista coletiva, o comandante disse que seu time conseguiu produzir boas jogadas ofensivas no segundo tempo, mas acabou sendo penalizado em uma jogada rápida do Santos. 

"Foi um jogo disputado do início ao fim, cada um com a sua proposta. Um jogo com poucas chances, um gol de penalidade logo após uma boa chance que criamos. A produção do time foi muito boa, embora tenhamos sido derrotados em casa. Agora é entender as motivações e quarta feira temos um jogo importante pela copa do Brasil", disse o treinador.

A atuação do time também foi reconhecida pela torcida, que aplaudiu os jogadores após a partida. Na visão do técnico, essa atitude dá confiança aos jogadores para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (13), na Fonte Nova, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. 
 
"O torcedor entendeu que fizemos um bom jogo. Os aplausos são importantes, reforçam a confiança para o jogo de quarta-feira. O Campeonato Brasileiro é muito duro, perdemos produzindo muito", continuou.  

Agora, os comandados por Roger Machado voltam a campo na próxima quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Pelo Brasileiro, o Esquadrão entra em campo no sábado (20), contra o Cruzeiro, também na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade