TV RÁDIO
Buscar

Em Pituaçu, Bahia leva gol no fim e perde para o Santos pelo Campeonato Brasileiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Julho de 2019 20:59
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após a euforia com o empate conquistado contra o Grêmio, na última quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia virou a chave e recebeu o Santos, neste sábado (13), no estádio de Pituaçu, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante movimentado, o Tricolor foi batido por 1 a 0. Com o resultado, o Esquadrão ocupa, momentaneamente, a 10ª posição do certame nacional.  

O único gol da partida foi marcado por Carlos Sánchez, de pênalti, no final da segunda etapa. 

Agora, os comandados por Roger Machado voltam a campo na próxima quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Pelo Brasileiro, o Esquadrão entra em campo no sábado (20), contra o Cruzeiro, também na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O primeiro lance de período foi aos 26 minutos. Arthur Caíke recebeu na pequena área, finalizou, mas Gustavo Henrique travou o atacante. 

A resposta do Santos veio aos 28 minutos. Carlos Sánchez cruzou na área, e Lucas Veríssimo desviou de cabeça, mas a bola passou ao lado do gol de Douglas.

Aos 37, o Santos voltou a assustar. Victor Ferraz finalizou cruzado, e Douglas caiu para fazer a defesa. No lance seguinte, Carlos Sánchez cobrou escanteio na primeira trave, e Uribe "testou" com perigo.

No fim da primeira etapa, Carlos Sánchez cobrou falta direto, e a bola passou muito perto. Douglas pulou para defender, mas a bola saiu direto pela linha de fundo. 

Segundo tempo

O primeiro lance de perigo da segunda etapa veio aos 11 minutos. A bola sobrou na área para Shaylon, que bateu firme. Everson, bem colocado, fez uma linda defesa. 

Aos 22, Soteldo passou por Ezequiel e cruzou na cabeça de Sasha, que finalizou, mas Douglas faz linda defesa. 

Dois minutos depois, Lucas Veríssimo aproveitou cruzamento de Jean Mota e cabeceou na trave. 

O único gol da partida saiu de pênalti aos 41 da segunda etapa. Carlos Sánchez errou a cobrança, mas aproveitou o rebote e abriu o placar.

Aos 43, Carlos Sánchez recebeu de Marinho na entrada da área e bateu colocado. A bola passou à direita do gol de Douglas.

 

FICHA TÉCNICA

Bahia x Santos - Campeonato Brasileiro (10ª rodada)
Data: 13 de julho de 2019 (Sábado)
Horário: 19h
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartão amarelo: Élton (BAH); Aguilar, Soteldo, Diego Pituca (SAN)

GOL: Carlos Sánchez (SAN)

Bahia: 

Douglas Friedrich, Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Shaylon (Guerra), Élton e Ramires; Arthur Caíke (Élber), Artur e Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado

Santos: 

Everson, Victor Ferraz (Jean Mota), Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique (Luiz Gustavo)e Jorge; Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Eduardo Sasha e Uribe (Marinho). Técnico: Jorge Sampaoli 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade