TV RÁDIO
Buscar

De olho no Vasco, Enderson faz trabalho tático e realiza testes no time do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Julho de 2018 19:41

O elenco do Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (13), no Fazendão, de olho na partida de volta contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Esse duelo com o time carioca acontece às 20h da próxima segunda-feira (16), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático, e mais uma vez, assim como fez na última quinta-feira (12), o comandante montou duas equipes onde misturou jogadores considerados reservas e titulares.

Assim como na última quinta, o novo contratado do Esquadrão, o lateral-direito Bruno, participou normalmente da atividade.

O trabalho teve início com as duas equipes tendo apenas nove jogadores de linha. Uma das escalações, onde os atletas treinaram de azul, foi a seguinte:
Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Flávio, Edson e Allione; Regis e Júnior Brumado.

Já o segundo time, que trabalhou de colete verde, teve:
Nino, Everson, Tiago e Mena; Nilton, Gregore e Elton; Vinicius e Edigar Junio.

Num segundo momento da atividade, Enderson colocou Élber na primeira equipe, a de azul, enquanto Marco Antônio foi utilizado na segunda, a de verde.

O meia-atacante Zé Rafael, gripado, participou apenas de uma parte da atividade. Já o goleiro Douglas e o atacante Kayke, seguem tratando de suas respectivas lesões no departamento médico e também realizaram atividades na academia do clube.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos neste sábado, novamente no Fazendão.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade