Saiba quem é o reforço do Vitória que já está treinando no Barradão
O Vitória segue em busca de reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola da vez é o atacante Rafinha. O atleta, que vestiu a camisa do São Bernardo-SP, já está treinando no Barradão.
A informação foi inicialmente publicada pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Galáticos Online. Segundo o presidente do Vitória, Fabio Mota, o jogador já está no Barradão desde a última quinta-feira (12).
Revelado pelas categorias de base Osasco Audax-SP, o atleta de 29 anos já atuou em equipes como Ponte Preta, Guaratinguetá, Athletico Paranaense, ABC, Brasil de Pelotas, Ceará, Goiás, Botafogo-SP, Mirassol e Remo.
O atleta chega no Vitória para ser mais uma opção do técnico Fabiano Soares para a beirada do campo. Nesta temporada, Rafinha disputou 10 partidas e não marcou gols.
Mais noticias

Com clássico, quatro confrontos seguem a 14ª rodada da Série A do Brasileiro neste sábado; veja aqui

Clube aceita proposta e Botafogo se aproxima de estrela do futebol mundial; leia mais

Além de Bahia x Novorizontino, dois duelos dão sequência a 14ª rodada da Série B neste sábado; veja

Jogador do São Paulo passa por cirurgia e deve perder a Copa do Mundo pela Seleção; saiba mais

Em estreia de João Burse, Vitória visita o Altos para fugir do Z-4
