TV RÁDIO
Buscar

Time de baiano de voleibol busca patrocinadores para participar de competição nacional

Autor(a): Diego Vieira/Bnews em 13 de Maio de 2022 18:30
Foto: Arquivo Pessoal

Criado oficialmente em 2012, O Salvador Voleibol Master (SVM) está em busca de patrocínios para participar de campeonatos nacionais. Ao longo dos dez anos de existência, o clube baiano já conquistou diversos títulos, tanto na quadra como na praia.

Ao BNews, o diretor do SVM, Paulo Alves, contou que a prioridade é conseguir apoios para o time disputar o Torneio Master em Saquarema (RJ), previsto para acontecer entre os dias 11 e 19 de novembro de 2022, Centro de Treinamento da seleção brasileira de voleibol.

"O torneio de Saquarema é o principal que a gente participa e ele é o nosso foco. A competição é muito importante e acontece no Centro de Treinamento da seleção brasileira de voleibol. Todo ano em novembro eles fazem esse torneio que envolve cerca de 4 mil atletas e costuma receber equipes de outros países", explica o diretor.

Segundo ele, a maioria dos jogadores do SVM, que compete na categoria acima de 45 anos, não tem condições de arcar com os custos das viagens para participar dos campeonatos.

"Nosso principal propósito é conseguir um patrocínio que possa nos ajudar a ir para essas competições de uma forma mais tranquila. Nosso grupo é muito heterogêneo, tem muitas pessoas que não têm condições financeiras, fazem muitos esforços para poder ir aos torneios. A gente entende que deveríamos ter uma ajuda maior", lamenta.

O time baiano treina duas vezes por semana na sede da Associação Atlética da Bahia (AAB), no bairro da Barra, em Salvador, que cedeu o espaço. Além dos custos com as competições, a busca por patrocinadores tem o objetivo de colaborar com o pagamento do técnico profissional que treina o clube.

"O técnico abriu mão de uma remuneração maior por amor ao esporte. Os atletas que podem, tiram do próprio bolso o valor para pagar a ajuda de custo para o treinador", diz Paulo Alves.

Além da competição em Saquarema, o time pretende participar de outros dois torneios nacionais, um em Brasília (DF), e outro em Santos (SP).

Quem quiser ajudar o Salvador Voleibol Master, pode entrar em contato com Paulo Alves através do número (71) 9 9936-2524.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade