TV RÁDIO
Buscar

MGF detona a atual diretoria do Bahia e diz que dívida já existia quando ele assumiu o clube

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Maio de 2020 10:15
Foto: Gilberto Júnior / Bocão News

Conforme relevado por Guilherme Bellintani, de forma exclusiva, ao repórter Nilson Luiz, da equipe dos Galáticos na Itapoan FM, parece que o embate judicial entre o Bahia e a empresa Ingresso Fácil ainda terá "muita água para rolar". Isso porque, após a nota divulgada pelo Bahia, na terça-feira, apontando a gestão do ex-presidente do clube, Marcelinho Guimarães Filho, como culpada pela dívida de 21,5 milhões – em números atualizados, o ex-dirigente veio a público contar sua versão dos fatos.

Por meio de nota, MGF revelou que quando assumiu a presidência do Bahia já encontrou a dívida com a empresa Ingresso Fácil, pois a mesma era gestora dos ingressos comercializados dos jogos do time desde, por volta de 2002. Ainda de acordo com o ex-mandatário Tricolor, sua gestão apenas autorizou que fosse firmado um acordo financeiro para liquidar a mesma e evitar uma demanda judicial pois, inclusive, a referida ainda prestava serviços para o clube. 

O ex-cartola também disse que a responsabilidade do pagamento das dívidas é do clube. Sendo assim, a gestão pós intervenção deveria ter honrado com os pagamentos de forma parcelada do referido débito.

Por fim, MGF detonou a atual diretoria do Bahia, encabeçada por Bellintani, e revelou que a gestão vive de marketing para esconder a fraca administração. 

Confira a nota na íntegra:

Lamentável a acusação equivocada dos gestores pós intervenção teratológica do Esporte Clube Bahia pela dívida contraída pelo clube que - é bom esclarecer - não foi originada na minha gestão. 

Isso porque, quando assumi a presidência do Esporte Clube Bahia, a dívida com a empresa Ingresso Fácil já existia, pois a mesma era gestora dos ingressos comercializados dos jogos do time desde, por volta de 2002. Já encontrei a dívida e como tantas outras, apenas autorizei que fosse firmado um acordo financeiro para liquidar a mesma e evitar uma demanda judicial pois, inclusive, a referida ainda prestava serviços para o clube. 

A responsabilidade do pagamento das dívidas é do clube, ou seja, a gestão pós intervenção deveria ter honrado com os pagamentos de forma parcelada do referido débito, sendo certo que a ação judicial movida pela Ingresso fácil no ano de 2014 só demonstra claramente que os gestores não foram eficientes em obstaculizar essa demanda judicial. 

Pior! Com a falta de gestão e consequentemente a demanda judicial, o valor antes negociado que deveria ser liquidado de forma parcelada, PASMEM, QUADRIPLICOU ! Tempos sombrios dessa nova gestão que vive de marketing para esconder a fraca administração


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade